26 de março de 2012

Em Breve Novidades

Olá Meninas,

O blog está bem desatualizado, porque nessas últimas semanas me empenhei em montar novas peças para o Dalla Bijuterias. Estou me vendo em uma loucura de último ano de faculdade, tentando concilar estágio obrigatório, estágio extra curricular, aulas na faculdade, TCC, monitoria, a vida pessoal e o blog que é algo que eu realmente gosto de fazer e que me ajuda a relaxar um pouquinho.

Espero que gostem das novidades que preparei para vocês que são correntinhas super fofas, pulseiras que misturam prata com dourado, pulseiras de strass, braceletes de couro, brincos para o dia a dia e brincos lindos para usar de noite, entre outras peçinhas lindas lindas que toda mulher vai se apaixonar.

Muito obrigada por todas as pessoas que me ajudam e me icentivam a continuar com as bijuterias e o Dalla Bijuterias. Adoro os recadinhos no facebook falando que adoraram as peças. Muito Obrigada mesmo!!! 

Bom início de semana a todas!!!
Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário