8 de fevereiro de 2012

Prenda-se nessa Moda

Olá Meninas,

Estes dias estava fuçando na internet e vi uma foto da Sabrina Sato usando uma correntinha de algemas que eu amei. Depois disso fui procurar a peça para eu poder montar um colar igual e colocar aqui no blog.

Fuçando mais um pouco ainda na internet para montar esse post fui conferir se a tal correntinha de algemas também fazia parte do look de outras celebridades e não é que eu achei. Então confira o acessório que virou o xodó das famosas.

  

 O acessório também bombou nas capas das revistas Gloss e Marie Claire.


Como já havia mensionadoantes  montei uma correntinha de algeminha super fofa. Dá uma olhadinha.



    cod: DB014 R$ 15,00

E aí meninas a correntinha de algemas está aprovada?

Beijos,

4 comentários:

Fernanda Lopes disse...

Linda. Parabéns!!!

Ketlyn disse...

Muito Obrigada Fer!!!Beijos

Anônimo disse...

Lindas, eu to adorando esse blog, só falta você levar na facul p eu ir falência!!!!!

beijos Josi

Mara disse...

Que linda, adorei, combina comigo como ja estou algemada mesmo !

Postar um comentário